sábado, 31 de julho de 2010

PIPA/2010

A Janela, a Luz, a Faixa (Alfa-x)

A luz se depara na janela como uma faixa

Reparo, penso, descanso e descalço levanto

Reparo nas estrelas inexistentes do dia

Me deparo com as pertinentes tarefas, é uma briga

Mesmo assim, continuo a caminhar

Desbravar e mostrar para todos

Que não se vive sem alegria

Calço o sapato e corro pela rua

Não torço, pois não tenho a quem torcer

Mas sim expresso, pois tenho o que expressar

Entre as palavras e as poesias

Vejo em ti o brilho das energias

Em toda história que se preze

Deve-se ter um final, bom ou ruim

Portanto, traçamos o nosso caminho

E nos tornamos assim, felizes

A faixa de luz se torna mais branda

Com a chegada do luar

Em meio ao quarto e a janela pouco aberta

Vejo assim, as reais estrelas

Descanso, reparo, penso, e descalço me deito

Me torno aquele que sempre quis

Antes de tirar o sono da noite

E assim, clamo para mais um dia no belo amanhã

Nenhum comentário: